Destituída

Mical perde a presidência do PTB no Maranhão

A deputada estadual bolsonarista Mical Damasceno (PTB) não é mais a presidente estadual do partido no Maranhão. Quem assume o seu lugar é o deputado federal Josivaldo JP, que deixa o Podemos para ingressar no partido do investigado Roberto Jefferson.

O anúncio da troca do comando do PTB no Maranhão foi feito pela presidente nacional da sigla, Graciela Nienov, em um vídeo se dirigindo aos evangélicos conversadores que compõem a base do partido.

Ainda segundo Nienov, a substituição de Mical Damasceno por Josivaldo JP era um momento que “já estava escrito nos céus”. A deputada estadual deixa o comando do PTB no Maranhão para assumir a presidência nacional do PTB Mulher.

Desde a última segunda-feira, 10, Mical está proibida de entrar na Assembleia Legislativa. Declaradamente antivacina, ela está impedida de entrar no parlamento enquanto estiver em vigor a Resolução Administrativa n.º 076/2022, assinada pelo presidente Othelino Neto (PCdoB), que condiciona o acesso mediante a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.