Golpe baixo

Site feito nos porões do Palácios do Leões tenta associar Weverton ao bolsonarismo

Feito informalmente nos porões do Palácio dos Leões e editado por servidores da Secretaria de Comunicação do Maranhão, o site Diário98 tenta associar o pedetista Weverton Rocha ao “bolsonarismo” após o senador ir ao Ministério da Saúde em busca de auxílio para desabrigados pelas enchentes no estado. 

Criado pelo “brilhante” Ricardo Cappelli, o portal que atende diretamente às ordens do governador Flávio Dino (PSB) crítica a iniciativa de Weverton, que procurou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em busca de medicamentos e insumos para assistência das famílias atingidas por enchentes e alagamentos nas cidades de Imperatriz, Mirador, Colinas etc.

Não por acaso, Queiroga confidenciou a deputados maranhenses que o governo Flávio Dino não buscou ajuda federal para reagir à crise de desabrigados pelas chuvas e ao surto de Covid-19 e influenza que tem varrido nossas cidades.

Isolado na ala residencial do palácio depois de adquirir Covid-19 aglomerando no Réveillon, Dino cobra, pelo Twitter, resultados do Governo Federal, mas parece que não quer deixar os outros trabalharem pelo Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.