Posicionamento

“Sou oposição ao governo Bolsonaro”, diz Weverton após ataques de fakes palacianos

O senador Weverton Rocha (PDT) reafirmou o seu posicionamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e defendeu a união em prol do Maranhão, destacando que o mais importante agora é a ajuda às famílias desabrigadas pelas chuvas no interior do estado e não as disputas políticas. 

“Quero deixar claro que sou oposição ao Governo Bolsonaro, mas neste momento, o importante não é a política e sim a união em prol do Maranhão”, disse o parlamentar em entrevista na manhã desta quinta-feira (13) ao programa Bom Dia Maranhão.

O parlamentar frisou ainda que o Maranhão vive um momento muito difícil com inundações, surto de gripe e nova onda da Covid-19 e que as disputas políticas, neste momento, devem ficar em segundo plano.

“O Maranhão vive um momento delicado com enchentes em vários municípios e aumento nos casos de Gripe e Covid 19. Foi com esse espirito que visitei o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga”, disse Weverton que destacou ainda que está visitando outros Ministérios em busca de apoio para o Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.