pós férias na Disney

2022 começou com tudo, mas Brandão trabalhou só um dia

O ano de 2022 tem só duas semanas mas muita coisa já aconteceu. Enchentes no país todo – e aqui no Maranhão também! Surto nacional de gripe e nova onda da Covid – aqui no Maranhão também! Temos até BBB já pra começar – talvez novamente com um representante do Maranhão na casa!

Mas uma coisa está diferente no Maranhão. Temos visto no país todo governadores e prefeitos na ponta, com a população, prestando esclarecimentos, coordenando ações. Aqui no Maranhão, o governador pegou Covid.

Seu vice, que deveria assumir o governo e fazer esse papel – até porque é candidato este ano – esteve a maior parte deste ano até aqui em Miami!

De lá, mandou uma mensagem pela internet para dizer que em 5 dias ia visitar as áreas alagadas. Chegou de Miami, não fez isolamento ou teste que tenha divulgado, e saiu para distribuir cestas básicas. O ano de trabalho de Brandão acabou aí até agora.

Depois desse dia, que fez a mando do governador depois das críticas pela falta de ação do governo, o vice Brandão voltou a fazer o que mais fez esses 7 anos: sumiu! Ninguém sabe mais dele ou do que tem feito por nosso estado. Mas as chuvas e a Covid seguem aí…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.