Disputa na Câmara

Paulo Victor e Gutemberg Araújo disputarão presidência da Câmara de São Luís

Os vereadores Paulo Victor (PCdoB) e Gutemberg Araújo (PSC) devem ser os candidatos a disputar a presidência da Câmara Municipal de São Luís. As eleições acontecem na primeira quinzena do mês de abril e, ao que tudo indica, serão acirradas.  

Paulo Victor já conta com o apoio de 16 vereadores, incluído o líder do governo municipal na Câmara, Marcial Lima (Podemos), que neste domingo também declarou apoio ao comunista.

Já Gutemberg Araújo (PSC), atual vice-presidente da Câmara, foi o escolhido como o candidato da base do vereador Osmar Filho (PDT), presidente da Casa, e tem o apoio do prefeito Eduardo Braide (Podemos). 

A escolha do nome de Gutemberg aconteceu logo após a desistência do vereador Raimundo Penha (PDT), que declinou da disputa em prol da união do grupo a favor do vice-presidente.

O vereador Chico Carvalho (PSL) chegou a colocar o seu nome para o pleito, mas também deve desistir e seguir com o apoio a Gutemberg Araújo.

A atual conjuntura no Palácio Pedro Neiva de Santana aponta que a disputa pelo comando do parlamento será bastante acirrada, mas o vereador Paulo Victor (PCdoB) mostra-se com a maior preferência entre os vereadores.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.