Notícia

Rapidinhas da manhã

Vou, não vou….

Quatro vezes governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB) mandou avisar que é, de novo, pré-candidata à sucessão de Flávio Dino (PSB), duas semanas depois de anunciar pela enésima vez que pretende concorrer à Câmara Federal.

Blefe

Até os vira-latas da esquina do luxuoso condomínio Murano, na Ponta da Areia, sabem que a filha predileta de José Sarney será candidata a deputada federal. Presidente estadual do MDB, Roseana quer evitar o esvaziamento do partido pelo menos até a abertura da janela partidária.

A mala já está lá fora

Os deputados estaduais Arnaldo Melo e Socorro Waquim têm compromisso com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e devem mudar de partido em abril. O deputado estadual Roberto Costa, outro entusiasta da candidatura do tucano, também anda falando em trocar de casa depois que Remi Ribeiro deixou a tesouraria do MDB.

Então tá!

José Dirceu visitou Roseana no fim de semana. Diz a lenda que conversaram sobre assuntos pessoais.

In loco

Candidato à presidência da Câmara de São Luís, o vereador Paulo Victor, do PCdoB, flagrou, na tarde de ontem, o prefeito Eduardo Braide (Podemos) almoçando com os 14 vereadores que apoiam a candidatura do adversário Gutemberg Araújo (PSC) no Mandacarú.

Congestão

O comunista chegou ao restaurante procurando pelo presidente da Casa, Osmar Filho, que estava do lado de fora falando ao telefone. Assustado com a entrada do prefeito na campanha de Gutemberg, cumprimentou alguns colegas, conversou ao pé de ouvido com Braide e foi embora à francesa. Um parlamentar presente no almoço contou ao Marrapá que Paulo Victor saiu de lá triste com o que viu.

Contra-ataque

Braide entrou com tudo na campanha de Dr. Gutemberg. Conseguiu reverter voto de três dos quatro apoiadores de Paulo Victor com quem conversou ontem. A eleição para a presidência da Câmara ocorre em abril. O eleito assume em janeiro de 2023.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.