Brandão Inteligência

Jornalista é usado como laranja em site apócrifo feito nos porões do Leões

Editado pelos “blogueiros” Rafael Arrais (subsecretário da Secom no Maranhão) e Marco “Revista Péssima” Oliveira (Secretário Adjunto), o site Diário 98, usado para atacar desafetos e críticos do governo de Flávio Dino, é registrado no nome do respeitado blogueiro Raimundo Garrone.

Ideia do descontrolado titular da Secom, Ricardo Cappelli, para atender de forma imediata às sugestões de Dino, a página é assinada oficialmente por Garrone e pelo publicitário George Marques.

Garrone, assessor da Assembleia Legislativa do Maranhão, também é remunerado por agências que prestam serviço ao governo Dino. George, ex-comissionado do gabinete do comunista Rubens Pereira Junior, atualmente presta serviço terceirizado ao governo, contratado pela agência que faz a assessoria nacional da comunicação dinista.

Questionado sobre o motivo pelo qual emprestou o CPF para a abertura do site apócrifo e se os servidores da Secretaria de Comunicação do Maranhão recebem remuneração extra para colaborar com a página, Garrone preferiu não comentar.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.