MÍDIA

Folha: Weverton representa esquerda no Maranhão

O jornal Folha de São Paulo confirmou a pré-candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão dizendo que ele vai representar a esquerda no estado. “Como Dino escolheu seu vice, Carlos Brandão (PSDB), como sucessor, a base do governador no estado chegou a um racha com a decisão do pedetista”, disse o jornal.

A Folha diz que Lula “é próximo de ambos”, Dino e Weverton, “o que pode fazer com que tenha palanque duplo com a ruptura”.

Na histórica sede do PDT na rua dos Afogados, Weverton confirmou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. O senador lamentou a escolha do governador Flávio Dino por seu vice, Carlos Brandão (ex-Republicanos, atual PSDB). E justificou a manutenção de sua pré-candidatura para representar a esquerda na disputa pelo Governo do Maranhão em 22.

Nada contra o doutor Carlos Brandão, acontece que nós temos pensamentos diferentes. O Brandão é de um campo político. Nós somos do outro. Este é o que nos identifica, eu, Flávio e Lula”, afirmou. “Hoje o eleitor do Flávio sabe que o coração dele no fundo no fundo é aqui nesse lado, do homem do campo, do trabalhador”, afirmou.

O senador disse também que é Lula “antes dele ser modinha” e que agora que o ex-presidente lidera as pesquisas, é muito fácil defender ele.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.