Silêncio

Aliados silenciam sobre o desabafo de Daniella Tema

É de ensurdecer o silêncio dos aliados do governador Flávio Dino (PSB) sobre as graves acusações proferidas pela deputada Daniella Tema (DEM) durante o seu discurso na quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa. 

A parlamentar tornou pública a violência que vem sofrendo por parte do ex-marido, o ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, após o fim do relacionamento entre os dois (veja aqui). Até o momento, ninguém do governo se pronunciou sobre o caso.

Flávio Dino, Carlos Brandão, as primeiras-damas e os deputados da base governista: nenhum deles falou algo sobre as ameaças sofridas pela parlamentar. Soma-se a eles a OAB, o Ministério Público e até mesmo a Casa da Mulher Brasileira, comandada pela advogada comunista Susan Lucena, que não divulgaram uma nota de solidariedade à deputada. 

Sendo de um partido do campo progressista, o PCdoB, uma das bandeiras defendidas pelo governador Flávio Dino deveria ser justamente a igualdade de gênero. Mas parece que no caso de Daniella Tema, essa bandeira está sendo deixada de lado.   

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.