ORÁCULO

Brandão lembra derrota de Duarte: “está se repetindo”

“Infelizmente a coisa está se repetindo”, afirmou Carlos Brandão, em entrevista à TV Mirante, ao comentar uma pergunta sobre se o racha que levou à derrota de Duarte Jr para a Prefeitura de São Luís podia afetar sua candidatura.

Na época, o grupo governista do Palácio dos Leões rachou, não apoiou Duarte no segundo turno e o deputado estadual saiu derrotado.

Perguntando pelo jornalista se “a divisão de caminhos” de 2020 estava se repetindo com o racha do grupo, Brandão afirmou que a situação é “um pouco parecida”. “Em 2020, havia um acordo de que no 2º turno todos estariam juntos com quem fosse para o segundo turno”, afirmou. “Houve uma divisão e terminou que nosso grupo político perdeu a eleição. O que está acontecendo agora é uma coisa bem parecida”.

Brandão admite que sai do PSDB por conveniência

O vice Carlos Brandão admitiu em entrevista à TV Mirante que vai mudar de partido por conveniência dentro da disputa política local. “Não me senti confortável em que o candidato a presidente do meu partido não seria apoiado por meu grupo”. Segundo ele, não seria “ético” deixar de fazer campanha para Dória.

O PSB será o 3º partido de Brandão em 4 anos. Ele foi eleito vice-governador pelo PRB, ligado à Igreja Universal. Depois migrou para o PSDB de Dória. Agora promete ir ao PSB, do governador Flávio Dino.

Quando era do PSDB, Brandão apoiou o impeachment e criticava o presidente Lula.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.