Crime

Polícia encontra corpo do pai do secretário adjunto da Seinc

A Polícia Civil encontrou neste domingo o corpo do empresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, pai do secretário adjunto da Seinc (Secretaria de Indústria Comércio e Energia), Luiz Amorim Fernandes Júnior. Ele havia sido sequestrado no sábado, 26, após sair da sua fazenda no município de Bacabal. 

Pelas redes sociais, Simplício Araújo, ex-secretário da Seinc, manifestou pesar sobre o ocorrido. “Uma trágica perda para Bacabal, familiares e amigos de seu Luiz. A justiça de Deus está agindo e tenho certeza que os culpados serão punidos”, disse.

O senador Weverton Rocha (PDT) também se manifestou sobre o caso. “Desejo que os culpados sejam encontrados o mais rápido possível e a justiça seja feita. Minha solidariedade a Luiz Amorim Fernandes Júnior e toda a família”, afirmou.

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) cobrou do governador Flávio Dino (PSB) reforço na segurança. “O governador, paralisado, nada faz. O Maranhão não é terra de pistoleiros e nem de jagunços. É urgente a nomeação de mais policiais militares e civis. Quantos terão que morrer para que o Governo pare de brincar com a vida das pessoas?”, questionou o parlamentar.

O crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta que abordaram o empresário dentro do seu veículo após ele ter saído da sua fazenda. A polícia ainda está procurando os suspeitos. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.