atuação

Glalbert Cutrim participa de inaugurações em Sucupira do Norte e anuncia novos investimentos

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), esteve nesta sexta-feira (04), no município de Sucupira do Norte, onde participou, ao lado do prefeito Marcony Santos, vereadores e lideranças locais, de inaugurações de importantes obras.

No povoado Água Branca, foi entregue para a população, a nova Unidade Básica de Saúde João Luiz Alves de Moura, totalmente revitalizada.

Durante a entrega, Glalbert parabenizou o prefeito Marcony pelo pacotão de obras que está sendo entregue e anunciou mais recursos para novas obras.

“É preciso reconhecer a eficiência e compromisso do prefeito Marcony, que com recursos próprios, consegue se destacar como um dos melhores prefeitos da região e entregar um verdadeiro pacote de obras. Para reafirmar nosso compromisso com a população de Sucupira, estou destinando recursos, através de emenda parlamentar, para que o prefeito Marcony, junto com sua equipe de governo, escolha a área onde este recurso será aplicado.” Disse Glalbert.

Em seguida, a comitiva foi até o Povoado Laranjeiras, onde a população recebeu com festa, a nova Unidade de Educação Básica Maria Anir Pereira de Araújo, totalmente revitalizada para receber os alunos que retornarão as aulas presenciais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.