Incoerência

Duarte Júnior silencia sobre reajuste das tarifas feito pelo governo

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) foi para as redes sociais, como é de praxe, criticar o reajuste das tarifas de ônibus do sistema de transporte coletivo de São Luís, mas silenciou quando o governador Flávio Dino (PSB) aumentou o valor da passagens do transporte semiurbano.

Duarte Júnior tem olhos apenas para a gestão municipal. Desde o início do mês, as tarifas do transporte semiurbano passaram de R$ 3,90 para R$ 4,10 sem que houvesse nenhuma melhoria nos coletivos que fazem parte dessas linhas. Mas para o deputado, o direito dos consumidores que utilizam diariamente esse meio de transporte está sendo “respeitado”.

Por incrível que pareça, o desrespeito está apenas no transporte público de São Luís, mesmo com o reajuste tarifário previsto anualmente no contrato entre as empresas de transporte e a prefeitura durante a licitação do sistema em 2016. 

Mais uma vez, Duarte se perde no personagem que ele criou e que há muito tempo não tem mais graça. Resta saber se o parlamentar fará ao governo do estado as mesmas cobranças que tem feito à prefeitura de São Luís. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.