Entre amigos

Laranjada: pré-candidato do Psol participa de convenção de Brandão

É de muito se estranhar que um pré-candidato ao governo do estado participe de um evento de apoio a um concorrente direto. Foi isso o que acabou de acontecer quando Enilton Rodrigues, pré-candidato ao governo do estado se fez presente na convenção estadual do PSB, que não passa de mais um evento político a favor de Carlos Brandão.

Enilton Rodrigues não apenas se fez presente como também discursou a favor de Brandão e Flávio Dino. Mesmo após o enaltecimento de ambos, o psolista frisou que mantém a sua pré-candidatura. 

“Mantemos a nossa pré-candidatura ao governo do estado porque sabemos que temos um papel a cumprir, que é o de somar e contribuir para o debate para que o Maranhão continue avançado”, disse.

Ainda em fevereiro, Enilton Rodrigues e Antônia Cariongo, pré-candidata do Psol ao Senado Federal, foram ao Palácio dos Leões para pedir bênçãos e autorização de Flávio Dino para lançarem as suas respectivas pré-candidaturas (veja aqui). O gesto não agradou os outros membros do partido que, de fato, defendem uma postura independente. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.