Crise no transporte

Câmara e OAB/MA vão à Justiça para solucionar problemas no transporte de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís e a OAB/MA ingressarão na Justiça com uma Ação Civil Pública (ACP) para solucionar os problemas do transporte público em São Luís.

O anúncio foi feito pelo vereador Francisco Carvalho (sem partido) durante a sessão desta quarta-feira, 30. Esse é um dos primeiros encaminhamentos da CPI que investiga a situação do transporte público na cidade, bem como os contratos firmados entre a prefeitura e as empresas que exploram o serviço na cidade

“A gente sabe que é um processo um pouco demorado, mas vamos buscar outras soluções para acabar definitivamente com a greve que está causando prejuízos para a economia da nossa cidade, prejuízos para os empresários, empregados e estudantes”, disse o vereador Francisco Carvalho, presidente da CPI. 

Na tarde desta quarta-feira, rodoviários e empresários se reunirão na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16.ª Região, em São Luís, para mais uma rodada de diálogo com o objetivo de encerrar a greve no transporte público da cidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.