Disputa na Câmara

Astro de Ogum desmente ser o candidato de Braide na disputa pela presidência da Câmara

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) desmentiu hoje a possibilidade de concorrer para a presidência da Câmara Municipal de São Luís como sendo o candidato do prefeito Eduardo Braide (Podemos). 

Nos últimos dias, o nome do parlamentar tem sido ventilado como mais um dos postulantes na disputa. Tal possibilidade ganhou ainda mais força quando Astro de Ogum apareceu recentemente ao lado de Eduardo Braide durante realização de obras na Ribeira.    

“Do meu mandato, cuido eu. Há tanto ti-ti-ti de que até eu fui me oferecer para o prefeito. Veja que tanta sem-vergonhice tem acontecido. Como é que eu iria me oferecer para ser candidato dele se eu não o apoiei?”, questionou o decano da Casa, que classificou ainda como “normal” o seu encontro com o prefeito na semana passada. 

Astro segue integrante do grupo do vereador Paulo Victor (PCdoB) que disputará a presidência do parlamento contra Gutemberg Araújo (PSC), que conta com o apoio oficial de Braide. A eleição está marcada para a primeira quinzena de abril. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.