Traição

Duarte Jr. e Fred Campos seguem usando estrutura do governo contra Paula em Paço

Um caso muito pitoresco está acontecendo na política de Paço do Lumiar. A única prefeita da ilha aliada de primeira hora do governador Flávio Dino e do vice Carlos Brandão tem sido duramente boicotada pela estrutura do governo. 

Há alguns meses a situação vem acontecendo sem nenhuma interferência do governador Flávio Dino. O deputado estadual Duarte Júnior tem encampado obras do governo no município, algumas de suas emendas e outras não, e andando com o principal adversário da prefeita comunista: o candidato derrotado nas últimas eleições Fred Campos. 

Duarte rompeu com Paula e tem feito campanha para Campos no município. Mas o pior é que a empresa de Fred Campos foi contratada para os serviços do governo e ele tem entregado asfalto como se fosse o “pai” político das obras e não o dono de uma empresa contratada para execução dos serviços. 

Campos desfila com o asfalto do governo Flávio Dino em Paço do Lumiar com as bênçãos de Duarte Jr. e sob a vista grossa do governador que tem na prefeita Paula sua única aliada na ilha. Resta saber se quando Brandão assumir o governo também irá permitir que continuem usando a estrutura de poder contra sua aliada e correr o risco de perder a única prefeita que seu grupo tem na Ilha de São Luís.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.