Eleições 2022

Juscelino confirma que “União Brasil” seguirá com Weverton

O deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) confirmou nesta quinta-feira, 17, que o partido seguirá com o apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) na disputa pelo governo do estado. 

Especulações sobre a mudança de posicionamento da sigla surgiram após a filiação ao partido do deputado Pedro Lucas Fernandes, que é apoiador do vice-governador Carlos Brandão (PSDB). No entanto, Juscelino ratificou que o União Brasil estará no palanque do pedetista.

“Nosso grupo político sempre caminhou nesse projeto que apoia o senador Weverton para o governo do Maranhão. Cada um tem o direito de rever suas posições, como é o caso do deputado Pedro Lucas, isoladamente, mas nós defendemos a manutenção do partido no compromisso com a candidatura do senador Weverton”, frisou Juscelino Filho. 

Ainda segundo o deputado, o posicionamento do partido já era de conhecimento de Pedro Lucas Fernandes no momento da fusão entre o DEM e PSL que deu origem ao União Brasil.

“No momento da fusão, sentamos à mesa e acordamos que o partido caminharia com o senador Weverton. Se ele depois reavaliou o seu posicionamento, ele tem todo o direito”, frisou Juscelino. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.