Definição

Juscelino enquadra Pedro Lucas

O deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) reafirmou que o partido seguirá apoiando a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao governo do estado, colocando em xeque mais uma vez o posicionamento do seu colega de partido, o deputado Pedro Lucas Fernandes, que defende o apoio a Carlos Brandão (PSDB).

Em entrevista à TV Mirante nesta terça-feira, 22, Juscelino lembrou inclusive que o União Brasil, logo após a sua formação que se deu com a fusão do DEM e PSL, decidiu integrar o projeto político do senador Weverton. 

“Participei de toda a pré-campanha com o senador Weverton, inclusive com o deputado Pedro Lucas, que era dirigente do PSL e eu do Democratas. No momento da fusão, havia o entendimento que o partido seguiria com o senador Weverton. Se de lá para cá houve movimento da parte dele, tudo bem. Todos têm o direito de rever suas posições, mas nós continuamos no mesmo posicionamento”, afirmou Juscelino. 

Nos próximos dias, o deputado, que já é o vice-líder do União Brasil na Câmara Federal, deve ser o escolhido como o presidente da sigla no Maranhão, momento em que será oficializada a posição do partido.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.