Laranjada

Porta-voz da Rede critica postura alaranjada do PSOL

O jornalista Jeisael Marx, candidato a prefeito de São Luís nas eleições de 2020 e um dos porta-vozes da Rede Sustentabilidade no Maranhão, criticou a candidatura laranja de Enilton Rodrigues, presidente do PSOL e pré-candidato da sigla ao governo do Maranhão.

A Rede e o PSOL caminham para a formação de uma federação no estado. Mas na sexta-feira, 25, Enilton Rodrigues, mesmo sendo pré-candidato ao governo, manifestou total apoio à candidatura de Carlos Brandão (PSB) (veja aqui).

“Entre ser tratado como bobo dentro de uma composição e figurar como coadjuvante de uma candidatura ‘laranja’, prefiro que a Rede Sustentabilidade no Maranhão tenha candidaturas próprias a governador e senador e leve essa discussão no cenário de federação”, disse Jeisael

A tendência de Enilton Rodrigues em favor de Carlos Brandão contribuiu para aumentar a crise interna dentro do PSOL. Prova disse é que uma ala do partido descontente com o posicionamento atual do partido já lançou a pré-candidatura da professora Liduina Tavares ao governo do estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.