Enfrentamento

Weverton sobe o tom

O final de semana foi de intensa movimentação do pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton (PDT). Com uma agenda que percorreu vários municípios o pré-candidato subiu o tom dos discursos e mostrou que não vai ficar quieto ao ser atacado pelo grupo, até agora liderado pelo governador Flávio Dino, que apoia a pré-candidatura do vice Brandão.

“Não vamos ficar calado enquanto somos atacados. Até pouco meses eu era o aliado de valor agora, por não baixar a cabeça para os leões, não sirvo mais. Deve ser por que não faço parte de nenhuma família ou feudo político. Sou do povo e o povo terá espaço no governo. No Maranhão Mais Feliz”, disse Weverton.

Em outro ponto da sua fala Weverton fez questão de pontuar experiência política e realizações, em comparação ao pré-candidato do governo.

“O outro candidato fala que ninguém tem nada para falar dele. Da vida política dele. Essa é uma verdade. Não tem, pois não fez nada. Passou sete anos de governo numa bolha e outros tantos apagado na política. Nós temos militância junto as causas populares. Sempre defendemos os direitos dos trabalhadores. Nossas emendas são destinadas ao bem maior da população. Não fazemos política olhando para o umbigo. Fazemos política olhando para a nossa população. Priorizamos o povo”, disse Weverton.

O presidente da Famem, e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, que acompanhou a comitiva, também subiu o tom e falou que caso o seu grupo político decida, ele está pronto a colocar o seu nome na disputa ao Senado

“Sou um homem de grupo e caso o meu grupo político decida estou pronto a entrar nesta disputa pelo Senado. Estamos juntos com senador Weverton nesta luta por Um Maranhão Mais Feliz e nesta luta ninguém aparta”, disse Erlânio Xavier.

Só lembrando que a janela partidária fecha no dia 01 e nos bastidores a luta é de foice por cargos no “novo” governo.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.