Benefícios

Zé Carlos destina equipamentos de agricultura familiar para trabalhadores rurais

Patrulha, caminhão e kits de irrigação foram destinados para os municípios de Codó, Nova Olinda, Rosário, São Luís, Paulino Neves e Paço do Lumiar, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos (PT). A entrega dos equipamentos faz parte de uma série de investimentos para os trabalhadores rurais.

A assinatura dos termos de doação aconteceu na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em São Luís, e contou com a participação de representantes dos trabalhadores beneficiados.

No município de Codó, a Associação dos Pequenos Produtores da Barra do Saco recebeu dois kits de irrigação de 1 hectare. Em Paulino Neves, os trabalhadores receberam uma patrulha agrícola. Já em Rosário, a União de Moradores do Distrito de Jenipapeiro recebeu 15 kits de irrigação de 500 m.

A Associação dos Pequenos Agricultores e Pescadores de Nova Olinda recebeu uma patrulha agrícola. Em Paço do Lumiar, a Associação dos Comunitários, Agricultores e Agricultoras da Comunidade Mercês recebeu dois kits de irrigação de 1 hectare. Em São Luís, a Cooperativa de Trabalho e Serviço em Agricultura Familiar recebeu um caminhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.