Sexta-feira nada santa

Crise na federação comunista

Depois de Rodrigo Lago chamar o governador Carlos Brandão de traidor (veja aqui), agora foi a vez dos deputados comunistas Duarte Júnior e Márcio Jerry se insultarem. 

Em um post no Twitter, Júnior levantou a suspeita dos deputados federais da bancada maranhense estarem desviando o dinheiro das emendas parlamentares que deveria ser utilizadas para a manutenção das rodovias federais.

Quem não gostou da acusação foi o deputado Márcio Jerry, que chamou Duarte de oportunista e desafiou o ex-presidente do Procon a apresentar provas.

“Deputado Duarte Júnior, em ato de irresponsável oportunismo, faz acusação infundada a toda bancada federal do MA. Repudio a insinuação acusatória de uso indevido de emendas parlamentares. Se ele sabe de uso indevido praticado por algum parlamentar que dê o nome e não faça acusação a todos”, respondeu Jerry. 

Ao que tudo indica, Duarte Júnior ainda não superou o apoio que não recebeu da cúpula comunista maranhense durante o primeiro turno das eleições de 2020.

A Sexta-feira Santa, que deveria ser um momento de resignação e reflexão, deu lugar a baixarias e indiretas entre os comunistas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.