Velhas práticas

Erlanio Xavier denuncia uso da máquina pública na campanha de Brandão

O presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT), denunciou o uso da máquina pública estadual na pré-campanha de Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado. 

Em vídeo público nas redes sociais, o presidente em exercício do PDT apontou que Brandão está utilizando toda a estrutura do Palácio dos Leões com o intuito de cooptar apoio em seu projeto de reeleição. 

“Nos acostumamos a ouvir que os leões sempre decidiram as eleições no Maranhão, e era verdade. Nas últimas eleições vivenciamos um momento diferente, quando a vontade do povo prevaleceu sobre a vontade dos leões. Infelizmente, estamos vendo a volta das velhas práticas, o uso da máquina pública e o poderio financeiro do estado para aparelhar politicamente um pré-candidato, inclusive usando a imprensa atrelada ao Governo para espalhar fake news sobre a desistência do Weverton”, afirmou. 

“Como presidente do PDT em exercício e coordenador da pré-campanha reafirmo, o Weverton não se rende e não se vende. É pré-candidato ao governo do Maranhão, sim”, completou Erlanio Xavier. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.