Suspenso

Justiça suspende show de Safadão em Vitória do Mearim

A Justiça suspendeu o show de Wesley Safadão que aconteceria no próximo dia 24 em Vitória do Mearim, em comemoração ao aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

A suspensão atende a uma ação civil pública protocolada pelo Ministério Público que visava suspender o show do cantor Wesley Safadão e de outros artistas, bancados com recursos públicos.

Na ação, o MP questionava os gastos com o evento diante da existência outros procedimentos administrativos que visavam o atendimento de necessidades básicas da população, como a reforma do matadouro municipal; a melhoria de estradas vicinais e escolas; a construção de creche; e a correta destinação do lixo hospitalar do Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva.

Em sua decisão, o juiz João Paulo de Sousa Oliveira, atendendo à ação do MP, determinou que a prefeitura se abstenha de efetuar quaisquer pagamentos decorrentes do contrato estabelecido para a contratação do artista. Também ficou proibida a contratação de outra atração artística dessa magnitude, enquanto tramita o feito, sob pena de imputação de multa diária no valor de R$ 50 mil.

Foi determinado ainda que o Município dê ampla divulgação a informação, divulgando na página principal do seu sítio eletrônico, comunicando o cancelamento do show.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.