Divisões

PT atropela Dino e questiona Camarão como vice de Brandão

Por mais que o presidente estadual do PT, Francimar Melo, não admita, o partido segue dividido. A causa das desavenças é o ex-secretário Felipe Camarão.

Utilizando-se da imposição, como já faz parte do seu perfil, Flávio Dino colocou goela abaixo o nome do seu ex-auxiliar para ser vice na chapa encabeçada por Carlos Brandão. Porém, o Camarão ficou entalado na garganta de muitos petista que até agora não digeriram o crustáceo.

A ala dos chamados petistas históricos defende que o candidato a vice de Brandão deva ser um militante da base do partido, com identidade ideológica com a sigla, o que não é o caso de Felipe Camarão, ex-filiado ao antigo DEM e que se tornou petista apenas por conveniência.

Nesse sentido, o deputado estadual Zé Inácio é a principal aposta dos petistas históricos para fazer um contraponto à escolha do nome de Felipe Camarão.

E o próprio parlamentar já afirmou que o vice de Brandão apenas será escolhido de fato durante o Encontro de Tática Eleitoral que acontecerá nos dias 28 e 29 de maio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.