Desenvolvimento

Simplício defende geração de empregos para o combate dos baixos índices no Maranhão

Pré-candidato ao governo do estado, Simplício Araújo mais uma vez pontuou que a geração de emprego no Maranhão é una das soluções para combater os baixos indicadores econômicos e sociais no estado.

A fala do ex-secretário de Indústria e Comércio vem logo após a declaração do ex-governador Flávio Dino (PSB) que atribuiu à política econômica nacional e ao governo Bolsonaro a responsabilidade pela pobreza no Maranhão (veja aqui).

“Por meio de micro, pequenas e grandes empresas é que vamos conseguir gerar mais empregos e oportunidades e, consequentemente, renda e desenvolvimento. Nós temos potencial e riquezas para isso. E uma gente forte e trabalhadora”, disse.

Ele afirmou ainda ser importante o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para todos os seguimentos da economia.

“É uma das soluções para o fortalecimento dos empreendedores, geração de empregos e instituir uma organização do Maranhão, para que possamos protagonizar o crescimento, o desenvolvimento e a geração de emprego que a população precisa”, completou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.