Velha política

Weverton critica volta da velha política ao poder no Leões

Em postagem no Twitter nesta quinta-feira, 28, o senador Weverton Rocha (PDT) se posicionou sobre foto divulgada pelo Governo do Maranhão para destacar a atuação da alta cúpula da gestão de Carlos Brandão. 

Na imagem aparecem integrantes da velha política maranhense que representam justamente o atraso que tanto Flávio Dino se empenhou em combater ao longo dos seus quase oito anos.

No entanto, os antigos políticos, juntamente com as velhas práticas, não apenas estão de volta à cena como ditam os rumos que o governador-tampão Carlos Brandão deve tomar. É o caso de Sebastião Madeira, Luís Fernando Silva e José Reinaldo Tavares. 

“A foto atual mostra que essa escolha se distanciou da nossa luta por encontrar novas soluções para velhos problemas. Minha escolha é outra: seguir buscando meios para gerar emprego e reduzir a pobreza”, disse o senador Weverton. 

A imagem da velha guarda da política maranhense ao lado de Carlos Brandão, que tanto circulou pelas redes sociais, deixa claro também que Flávio Dino se afastou dos ideais de alternância de poder que defendia antes de sentar pela primeira vez na principal cadeira do Palácio dos Leões.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.