Fora do Maranhão

Yglésio quer Cappelli fora da Secom

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) ainda está insatisfeito com as ações do secretário de Comunicação Ricardo Cappelli e mais uma vez partiu para cima do auxiliar de Carlos Brandão, pedindo inclusive a sua destituição do cargo. 

Pelas redes sociais, o deputado reclamou que Cappelli contribui mais para desagregar do que facilitar a comunicação do Executivo, direcionando ataques inclusive aos integrantes da base aliada do governo. 

“Melhor investimento hoje do governo Brandão seria colocar o ‘marcha soldado’ num avião com passagem só de ida e uma sinecura tipo a que ele tinha em Brasília, na SRI. Como diz o bom maranhense: Vai-te embora, rapaz! Teu lugar não é aqui!”, disse o deputado via Twitter.

Ainda segundo o parlamentar, o fracasso na articulação de Brandão se dá pela falta de diálogo do titular da Secretaria de Comunicação. 

“Tem algo estranho: queremos alianças, mas quem era para comunicar e ser uma ponte boa de diálogo ‘tem mais o que fazer’. Tem mesmo, passar o dia todo sendo chato, brigando no Twitter, chamando os outros para marchar”, pontuou Yglésio, que recentemente foi uma das vítimas dos ataques de Cappelli. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.