Comendo pelas beiradas

Zé Inácio quer “bandeco” de Felipe Camarão

Ao que tudo indica, o deputado estadual Zé Inácio (PT) está disposto a comer o bandeco do ex-secretário de Educação Felipe Camarão, seu “companheiro” de partido. 

Nos dias 28 e 29 de maio, será realizado o Encontro de Tática de petistas “fisiológicos” alinhados a Flávio Dino (PSB) onde o nome do deputado Zé Inácio será lançado como vice na chapa encabeçada por Carlos Brandão (PSB).

No entanto, o neopetista Felipe Camarão já havia sido oficializado como o pré-candidato ao posto durante evento realizado no início do mês na sede do PT. 

A escolha de Camarão como vice, assim como a sua entrada no Partido dos Trabalhadores, nunca foi bem aceita por alguns petistas, pois, além do ex-secretário não ter afinidade ideológica com a esquerda, a sua chegada à sigla não passou de uma imposição de Flávio Dino. 

E agora, com o deputado Zé Inácio (que já militava há anos no PT) querendo a vaga de vice na chapa de Brandão, fica evidenciado que ainda não há um consenso no partido como o presidente estadual da sigla, Francimar Melo, pretende passar.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.