Traições

“Tentaram parar Weverton, mas não conseguiram”, diz Neto Evangelista em Rosário

O deputado estadual Neto Evangelista (PDT) lembrou nessa sexta-feira, 6, em Rosário, das tentativas frustradas patrocinadas pelo Palácio dos Leões de esvaziar a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo. 

Nas últimas semanas, lideranças que antes já haviam se comprometido com o projeto político do senador decidiram apoiar outros candidatos com o intuito claro de desmobilizar a pré-campanha do pedetista, mas não tiveram o sucesso. 

“Tentaram parar a pré-candidatura de Weverton, mas não conseguiram, pois esta pré-candidatura é do povo. Weverton tem condições de entrar em qualquer lugar e brigar pelo Maranhão. As pessoas desta região já foram enganadas por muitos projetos que aqui chegaram e deixaram rastros devastadores. As pessoas não querem mais ser enganadas. Não dá para o Maranhão ter um governante que só se preocupa em fazer briga e intriga. Governador tem que buscar melhorias e conversar com todos pelo bem do estado, e é desta forma que Weverton vai governar o Maranhão”, enfatizou Neto Evangelista, em mais uma edição do #MaranhãoMaisFeliz.

Ao se dirigir aos presentes, Weverton agradeceu a presença de todos, destacando as andanças que vem fazendo pelo estado e seu compromisso com o povo. 

“ Muitas famílias maranhenses estão vivendo com menos de R$ 500,00 por mês. A pobreza está muito grande no nosso estado. Os nossos jovens estão fora da escola. Estamos vivendo momentos difíceis no Brasil. Todos os itens básicos, como gás e alimentação, estão com preços nas alturas. Precisamos fazer a nossa parte para ajudar a nossa população”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.