Bastidores

Yglésio confirma tentativas de cooptar Josimar

O deputado Yglésio Moyses (PSB) revelou hoje, durante discurso na Assembleia Legislativa, que de fato foram realizadas diversas tentativas de cooptar o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) para que ele apoiasse a pré-candidatura de Carlos Brandão.

O presidente do Moto Club voltou a denunciar que o Governo do Estado não fez o pagamento aos times de futebol maranhense, por meio da Lei de Incetivo ao Esporte, e reclamou da falta de prestígio, pois a preocupação do governo era em trazer Josimar para dentro do grupo. 

“Está na hora de se potencializar o time da base, o time que está jogando junto. Estavam com uma preocupação, se passou um mês e pouco tentando trazer Josimar para o grupo e esqueceram dos de casa. Vamos lembrar dos de casa? Pois são os de casa que vão fazer permanecer o governo”, disse o parlamentar. 

O próprio Josimar, durante a live realizada na segunda-feira, falou sobre as tentativas de cooptação do Palácio dos Leões e a maneira como os prefeitos que integram a sua base aliada foram tratados, chegando a ser comparados com mercadorias (veja aqui).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.