Crescimento

Pelos menos 100 prefeitos devem apoiar Weverton

A expectativa é que pelo menos 100 dos 217 prefeito maranhenses apoiem o senador Weverton Rocha (PDT) em sua trajetória rumo ao governo. O número deve ser confirmado na convenção do mês de agosto, quando será homologada a candidatura à sucessão no Palácio dos Leões.

A quantidade de prefeitos que apoiam Weverton cresceu após o senador ter recebido o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que desistiu da pré-candidatura ao governo para buscar a reeleição na Câmara Federal.

O “Moral da BR” lidera um grupo político formado por cerca de 50 prefeitos, além de vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças, que continuam ao lado de Josimar mesmo após a declaração de apoio a Weverton.

“Debaixo de toda a pancadaria que o Palácio dos Leões partiu para cima de mim ao reafirmarmos nossa pré-candidatura no final do ano, temos um bom número de prefeitos. Eu tinha 80 prefeitos me apoiando. Tiraram vários, fiquei com 53. Só que agora, com a vinda do PL, o deputado Josimar tem um grupo enorme. Estamos na expectativa de chegar na convenção com quase 100 prefeitos”, disse Weverton em entrevista ao portal O Dia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.