
Palacianos esperam na Escutec a salvação de Carlos Brandão
Os comunistas que ainda encontram abrigo no Palácio dos Leões, após tanto criticarem as pesquisas da Escutec, veem agora no instituto a salvação para a deficitária pré-campanha de Carlos Brandão.
Ainda hoje, a Escutec deve divulgar o mais recente cenário na disputa pelo governo do estado. A pesquisa foi registrada no último dia 10, e os entusiastas do governador-tampão estão ansiosos pelos números.
Isso porque a pesquisa do Instituto Exata divulgada pelo jornal O Imparcial na segunda-feira (13) mostrou o senador Weverton liderando a disputa pelo Palácio dos Leões em todos os cenários, enquanto que Brandão continua travado no segundo lugar. Um resultado nada animador para os brandonistas.
Licenciado do governo desde o dia 17 de maio, o ex-tucano e agora socialista está em São Paulo se recuperando de uma cirurgia. Enquanto isso, Weverton intensifica a pré-campanha, com agendas em São Luís e no interior do estado, o que reflete em seu crescimento nas pesquisas.
Por isso, o jornalista Fernando Júnior terá que se virar nos 30 para apresentar na Escutec números que mostrem, pelo menos, um empate técnico entre Weverton e Brandão, mesmo com o governador-tampão há quase um mês afastado de qualquer atividade política.
Comentários estão desativados