São João

César Nascimento vai abrilhantar ‘Arraiá do Povo’ no encerramento da festança neste sábado

O cantor e compositor César Nascimento fará o show de encerramento do “Arraiá do Povo”, na noite deste sábado (18). A programação da última noite da festança, realizada pela Assembleia Legislativa, sob coordenação do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), começará às 19h incluindo dança portuguesa e cinco grupos de bumba meu boi.

César Nascimento é dono de sucessos como “Maguinha do Sá Viana”, “Serenin”, “Sananinha no baião”, “Janela aberta”, “Lençóis de Areia” e a icônica “Ilha Magnética”, canção declarada patrimônio cultural imaterial do Maranhão por meio da Lei n° 10.523/2016, aprovada pela Assembleia Legislativa e originária do projeto de lei 179/2016, da então deputada Maura Jorge.

Hits como esses e muitos outros do artista estarão no roteiro musical programado para embalar o público na última noite do “Arraiá do Povo”, deixando um gostinho de quero mais.

No show, a plateia também poderá conferir a sonoridade resultante das experimentações criativas de César Nascimento, a partir de suas pesquisas musicais com o bumba meu boi e o tambor de crioula.

A programação da última noite destacará, a partir das 19h, Dança Portuguesa Sonho de Portugal, Boi da Madre Deus, Boi Orquestra Mocidade de Pinheiro, Boi de Ribamar, Boi Itapera de Maracanã e Boi de Morros. Nos intervalos, a animação ficará a cargo de Marcone Gal & Banda.

PROGRAMAÇÃO DO “ARRAIÁ DO POVO” 2022

DIA 17 – SEXTA-FEIRA

19h – Seu Raimundinho e Forró Pé no Chão

20h – Boi de Santa Fé

21h – Cacuriá de Dona Teté

22h – Boi de Upaon Açu

23h – Lucas Seabra & Banda

– Intervalos com Marcone Gal & Banda

DIA 18 – SÁBADO

19h00 – Dança Portuguesa Sonho de Portugal

20h00 – Boi da Madre Deus

21h00 – Boi Orquestra Mocidade de Pinheiro

22h00 – Boi de Ribamar

23h00 – Boi Itapera de Maracanã

00h – Boi de Morros

00h30 – Show de César Nascimento

– Intervalos com Marcone Gal & Banda

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: