Ilusão vendida

Ciro Neto denuncia inoperância do Centro de Hemodiálise de Presidente Dutra

“Inaugurado” há três meses pelo então governador Flávio Dino (PSB), o Centro de Hemodiálise em Presidente Dutra nunca entrou em funcionamento, conforme denunciou o deputado estadual Ciro Neto (PDT).

Em discurso na Assembleia Legislativa na terça-feira, 7, o parlamentar classificou como irresponsável a atitude do Governo do Maranhão de vender uma ilusão à população da região central do estado. 

“Eu estive no Centro de Hemodiálise e infelizmente, passados quase três meses do dia da inauguração, o Centro de Hemodiálise não atendeu sequer uma pessoa. São 14 cadeiras que existem naquela unidade que sequer funcionaram após três meses de inauguradas”, afirmou. 

Sem o funcionamento da unidade de saúde, os pacientes estão tendo que se deslocar para outras cidades em busca do atendimento necessário, quando poderiam estar recebendo o tratamento perto de suas casas. 

“Depois de três meses, não chegou nenhum insumo sequer na unidade para atender os pacientes”, completou o deputado. Ainda segundo Ciro Neto, a situação já foi relatada ao governador Carlos Brandão (PSB) que até o momento nada fez.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.