Retorno

Ivaldo deixa os Leões e retorna apoio a Weverton

O ex-vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) voltou a apoiar a pré-candidatura do senador Weverton (PDT) ao governo do Maranhão. Ivaldo estava ocupando a secretaria estadual adjunta de Agricultura Familiar no governo Brandão, mas deixou o posto e retornou ao grupo dos seus antigos aliados.

Militante histórico do PDT, Ivaldo havia deixado a sua base para apoiar o projeto do governador-tampão Carlos Brandão (PSB). No entanto, durante o evento realizado na tarde desta quinta-feira (2) na sede do partido, o ex-vereador afirmou que abandonou os comuno-socialistas do Palácio dos Leões em respeito a sua história e compromisso no PDT.

“Entreguei o cargo que estava no governo do Brandão e retorno ao grupo de apoio a pré-candidatura de Weverton, sendo coerente com a minha história de luta no partido e a minha própria história”, disse Ivaldo.

O senador Weverton deu as boas-vindas a Ivaldo Rodrigues e falou que fica feliz em recebê-lo de volta ao grupo.

“Damos as boas-vindas a Ivaldo a esta casa, que sempre foi a casa dele. Ivaldo chega fortalecendo a nossa frente ampla. Agradecemos a maturidade e postura de Ivaldo neste retorno. A alguns meses, após pressão dos Leões, ele tomou outro rumo, mas agora retornou a sua base. Vamos seguir adiante, pois temos muito trabalho a ser feito”, disse o senador Weverton. 

Ivaldo também foi saudado pelos vereadores Raimundo Penha e Nato Júnior, pelo deputado estadual Márcio Honaiser e pelo secretário municipal Pavão Filho. Também participaram do ato vários representantes de movimentos de base do PDT.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.