Aniversário

Urbanos Santos comemora aniversário com entrega de obras e vasta programação cultural

O município de Urbano Santos comemorou 93 anos de emancipação no ultimo dia 10, com uma semana de programação que promoveu inaugurações, entrega de obras, além de uma vasta programação cultural.

Entre as obras, o prefeito Clemilton Barros entregou cinco sistemas de abastecimento de água localizadas na Sede e zona rural, juntamente com a entrega do asfaltamento das principais ruas do Centro, e a entrega da Praça do Farol totalmente revitalizada.

A programação institucional ainda contou com a realização da maior feira do empreendedor local que valorizou e promoveu o fomento do pequeno agricultor rural. A população agora conta também com o mais novo ponto do Detran, sala da ouvidoria e corregedoria, além do novo restaurante popular com oferta de comida acessível.

As comemorações do aniversário da cidade contaram com a presença da ex-prefeita Iracema Vale, além de deputados estaduais e federais.

Programação cultural/artístico

Dia 09 a Prefeitura realizou o corredor da benção do show do cantor gospel Jessé Aguiar que contou com a presença de milhares de evangélicos;

Dia 10 foi a vez do cantor Vitor Fernandes e bandas locais no corredor da folia levando diversão para toda população Urbanossantense.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.