Tragédia anunciada

Após ser recauchutado, ferry velho José Humberto já apresentou problemas

Os vários dias sendo recauchutado para ter condições de navegabilidade pela Baía de São Marcos não foram suficientes para sanar os problemas da embarcação José Humberto, a balsa fluvial adaptada como ferryboat que está sendo utilizada para o transporte de passageiros no trecho Ponta da Espera / Cujupe. 

Na segunda-feira, dia 4, a embarcação apresentou problemas, deixando de fazer uma das viagens. A situação fez aumentar a fila de espera, deixando dezenas de passageiros indignados, pois tiveram que aguardar várias horas por uma nova embarcação (veja aqui).

As panes do ferry velho José Humberto já são de conhecimento do Ministério Público. Esta semana, em entrevista à TV Difusora, a promotora do Consumidor, Lítia Cavalcanti, mais uma vez classificou a situação como grave, relembrando que a balsa fluvial não tem condições de enfrentar as fortes correntes marítimas do Boqueirão.

“Isso é grave porque estamos tratando da Baía de São Marcos que tem características própria. Então há uma preocupação muito grande”, disse Cavalcanti.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.