União

Com apoio do grupo Sarney, Brandão oficializa candidatura hoje, 30

O governador-tampão Carlos Brandão (PSB) oficializará a candidatura neste sábado, 30, com o apoio do grupo Sarney. A convenção partidária que apresentará a chapa palaciana acontecerá no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, a partir das 16h.

Ao som de grupos de bumba boi convocados pelo vereador secretário de Cultura, Paulo Victor, o ex-secretário de Educação Felipe Camarão subirá no palanque brandonista sendo apresentado como o vice na chapa. O ex-governador Flávio Dino oficializará também a candidatura ao Senado Federal. 

Durante a convenção dos comunossocialistas, serão apresentados os nomes dos candidatos que concorrerão aos cargos de deputado estadual e federal. Postulante a uma das vagas no congresso, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), destratada diversas vezes por Flávio Dino e sendo culpada até hoje pelo atraso e miséria do Maranhão, é uma das principais apoiadoras da candidatura de Brandão, assim como o MDB do agora ex-oligarca José Sarney.

Após passar sete anos e meio como vice, Carlos Brandão se apresenta agora como candidato ao governo do Maranhão, estado que ostenta os piores indicadores econômicos e sociais do país e que viu aumentar a quantidade de famílias na pobreza ao longo da gestão dinobrandonista.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.