Eleições 2022

Dos sete pré-candidatos ao governo, apenas dois já definiram o vice

Faltando poucos dias para o início das convenções partidárias, apenas dois dos sete pré-candidatos ao governo do estado já definiram os nomes dos respectivos vices nas chapas. 

Conforme a legislação eleitoral, as siglas têm até o dia 5 de agosto para realizar as convenções, quando serão anunciados os nomes dos candidatos que concorrerão nas eleições deste ano, bem como definir as coligações. 

Weverton Rocha

A convenção que oficializará o nome de Weverton Rocha (PDT) será realizada no dia 29 de julho, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O deputado estadual Hélio Soares (PL) será o vice na chapa. 

Carlos Brandão

A convenção do PSB que oficializará o nome de Caros Brandão será no dia 30 de julho. O evento acontecerá às 16h, no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga. O vice é o ex-secretário de Educação Felipe Camarão (PT).

Lahésio Bonfim

Por meio das redes sociais, Lahésio Bonfim anunciou que a convenção do PSC será realizada no dia 31 de julho, às 9h, em um local a definir. O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ainda não definiu o vice, mas nos bastidores cometa-se que o escolhido será o vereador Gutemberg Araújo (PSC).

Edivaldo Holanda Júnior

Antes marcada para a Assembleia Legislativa, a convenção do PSD que apresentará o nome do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, será realizada no espaço Villa Reale, em São Luís, no dia 30, às 14h. O nome do vice ainda não foi definido. 

Simplício Araújo

Simplício Araújo (Solidariedade) informou que a convenção do partido será no dia 27, às 19h, Rio Poty Hotel. O nome do vice também não foi definido.  

Enilton Rodrigues

A convenção do PSOL que trará o nome de Enilton Rodrigues será no dia 5 de agosto, às 8h. O local e o nome do vice não foram divulgados. 

Hertz Dias

O pré-candidato a governador do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), Hertz Dias, ainda não informou data, local e horário da sua convenção. Também não foi definido quem será o vice na chapa. Saulo Arcangeli é o pré-candidato ao Senado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.