Disputa eleitoral

Em Santa Inês, Weverton lidera disputa eleitoral

A pesquisa de intenção de votos realizada pela Brasil Marketing e Opinião no município de Santa Inês mostrou que o senador Weverton (PDT) lidera a disputa pelo Governo do Estado em todos os cenários apresentados.  

Na pesquisa estimulada com a presença de todos os principais pré-candidatos, o senador pedetista aparece com 38% das intenções de votos. Em seguida, estão Carlos Brandão (PSB), com 19%; Lahésio Bonfim (PSC), com 9,4%; Edivaldo Holanda Júnior (PSB), com 3,4%; e Simplício Araújo (Solidariedade).

Não sabem ou não responderam totalizam 21% enquanto que brancos e nulos somam 6%.

O levantamento também mostrou o cenário atualizado da disputa pela única vaga maranhense no Senado Federal. Em busca da reeleição, Roberto Rocha (PTB) lidera a disputa com 42,8% da preferência do eleitorado, seguido pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), com 38,8%. Não sabem ou não responderam somam 12,6% e brancos e nulos totalizam 5,6%.

A pesquisa, registrada sob o número MA-07841/2022, foi realizada entre os dias 12 e 13 de junho com 500 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.  

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.