Decisivo

“É o melhor para São Luís”, diz Braide sobre Weverton

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), mais uma vez manifestou apoio à candidatura de Weverton (PDT) ao governo do Maranhão e destacou que o pedetista é o melhor nome para ajudar no desenvolvimento da capital maranhense.

“O Weverton, como senador, tem feito muito por São Luís e outros municípios. E como governador, tenho certeza absoluta que fará muito mais”, disse Eduardo Braide durante a convenção do PDT que aconteceu na sexta-feira, 29. 

O posicionamento de Eduardo Braide tem grande relevância neste cenário uma vez que o prefeito possui índices de aprovação superiores a 70%, fazendo que com a maioria do eleitorado de São Luís também decida pela candidatura de Weverton.

A influência de Braide no eleitorado da cidade é maior inclusive que a do ex-governador Flávio Dino (PSB) e a do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD), que também dispõem de grande popularidade em São Luís.  

Na maior convenção da história recente do Maranhão, Weverton reuniu milhares de pessoas no Estádio Nhozinho Santos na semana passada, e a participação efetiva de Eduardo Braide na campanha do senador será decisiva no resultado das eleições em outubro.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.