Definição

Em convenção, Roberto Rocha confirma candidatura ao senado ao lado de Weverton

Durante convenção realizada na tarde de quinta-feira (04), Roberto Rocha (PTB) confirmou a sua candidatura à reeleição ao Senado Federal na chapa de Weverton Rocha (PDT), que concorre ao governo.

Nos últimos dias, Roberto Rocha participou de diversas convenções partidárias, incluindo a de Weverton realizada no dia 29 de julho. Atualmente, 15 partidos apoiam a reeleição do petebista para a Câmara Alta.

“Desde aquela reunião, em maio, foi percorrido um longo caminho. Estamos com o apoio de diversos partidos de oposição ao atual governo estadual e, juntos, vamos seguir rumo à vitória. Estarei na chapa com o PDT, com Weverton, e com todos os partidos de nosso grupo, todos os amigos e amigas que querem ver o Maranhão muito melhor”, disse o senador.

Ainda em seu discurso, o senador criticou a gestão do ex-governador Flávio Dino e agora de Carlos Brandão, ambos do PSB, destacando que eles foram os responsáveis por aumentar a pobreza do Maranhão. 

“O Maranhão está empobrecido, as pessoas estão sem perspectivas. O governo que aí está não mostra preocupação em mudar essa situação. Eles estão correndo apenas para tentar ganhar a eleição e aí tudo é feito de forma eleitoreira, inaugurando praças e ruas a toque de caixa”, completou. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.