Campanha

Adesivaço marca o início da campanha de Othelino à reeleição  

Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), deu a largada à sua campanha à reeleição. O parlamentar acompanhou todo o movimento, conversou com populares e mostrou-se entusiasmado com a interação das pessoas nesses primeiros momentos oficiais da campanha eleitoral.

Com tema ‘Pra Fazer Muito Mais’, Othelino vai disputar o pleito deste ano com o mesmo número das eleições anteriores: 65065.

O deputado disse estar entusiasmado e com todo o gás para percorrer o estado, levando sua mensagem de esperança e apresentando suas propostas para continuar servindo ao povo maranhense.

“Agora é pra valer! Iniciamos oficialmente, hoje, nossa caminhada rumo à reeleição. Já temos muitos serviços prestados, mas queremos continuar sendo uma voz ativa no Parlamento Estadual para fazermos muito mais ainda. Nos próximos dias, vou estar assim, nas ruas, percorrendo os municípios para conversar com as pessoas e falar sobre as nossas propostas”, afirmou.

O adesivaço, realizado juntamente com a candidata a deputada federal, Flávia Alves Maciel, aconteceu na Avenida Beira-Mar, em frente à Praça das Mercês. Othelino Neto concorre ao seu quarto mandato na Assembleia Legislativa.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.