corrida pela câmara

Começa maratona de Honaiser por vaga na Câmara Federal

A campanha do candidato a deputado federal Márcio Honaiser (PDT) começou a todo vapor em várias regiões do estado. Com uma semana de campanha oficial, Márcio tem percorrido vários municípios, recebido grandes apoios e marcado presença em atividades na capital. No último final de semana ele participou de uma verdadeira maratona.

No sábado, Márcio Honaiser esteve na caminhada, ao lado do candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha, nos bairros da Ilhinha e São Francisco. No local, o candidato, que quando foi secretário da Sedes ampliou os restaurantes populares e o programa Mais Renda, foi muito bem recebido pela população.

“Agradecemos o apoio que estamos recebendo da população por onde passamos. Estamos felizes em estar nesta caminhada, ao lado do amigo e companheiro de muitas lutas, Weverton. Sempre estivemos juntos no PDT, defendendo os ideais do nosso partido, e agora seguimos neste grande desafio”, disse.

“Lembro dele anunciando Vale Gás e refeição a 1 real. Essas medidas foram muito importantes para a nossa sobrevivência na pandemia. Estou com ele e não abro”, disse a dona de casa Maria da Luz.

Ainda no sábado, Márcio esteve numa grande reunião no Paço do Lumiar, que reuniu lideranças de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.

“Estamos trabalhando na construção de um projeto coletivo com foco no bem-estar da nossa população e para isso é fundamental ouvir a população. Obrigado a todas as lideranças aqui presentes”, afirmou.

Ainda no sábado, uma pausa para recarregar as baterias espirituais. O deputado participou do tradicional festejo de São Roque, no bairro do Lira, na região do centro de São Luís.

“Para mim é uma honra participar deste festejo e pedir a proteção nesta caminhada”, disse Márcio Honaiser.

No domingo, após tomar um café da manhã com Leal do Paço, e várias lideranças de Paço do Lumiar, Márcio Honaiser seguiu para Balsas, onde junto com os vereadores Arnaldo Gomes, Moises Coelho, Marco Aurélio e professor Niltinho, participou de um almoço no bairro Manoel Novo.

“É muito gratificante estar aqui com tantos amigos no bairro do Manoel Novo, uma comunidade que abraçou as nossas propostas deste a candidatura a deputado estadual. Fico feliz pelo apoio e venho aqui reafirmar o meu compromisso com os moradores do Manoel Novo”, disse Márcio Honaiser.

Nesta segunda-feira, Márcio Honaiser participou da abertura da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com os amigos da APAE de Balsas.

“Nós, Apaeanos somos gratos por contar com o apoio do deputado Márcio Honaiser e de sua família. Agradecemos muito a sua colaboração e estamos aqui, a família Apaeana, para lhe apoiar, pois você, na Assembleia tem feito muito por nós, imagina quando for deputado federal. Muito obrigada a você e a sua mãe, Dona Eunice”, disse a presidente da APAE de Balsas, Nivea Argenta.

“Respeito e inclusão são bandeiras que eu defendo com muito orgulho e determinação. Fiquei muito feliz de estar em Balsas hoje e participar da solenidade de abertura com a minha mãe, Dona Eunice, que sempre trabalhou pela APAE e lutou pela causa. Minha família foi abençoada com a chegada da Maria Helena, e essa data se tornou ainda mais importante para mim. Vou continuar presente e trabalhando para que as pessoas com deficiência possam viver com toda a autonomia e independência possíveis”, finalizou o pedetista.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.