Contradição

Dino e Brandão comentam debate, mas fogem quando são convidados

O ex-governador Flávio Dino (PSB) e o seu preposto, Carlos Brandão (PSB), se aproveitaram do debate entre os presidenciáveis nesse domingo, 28, para surfar na popularidade de Lula (PT). No entanto, os dois fugiram quando foram convidados a participar recentemente de um debate. 

Pelas redes sociais, Dino sempre destacou a importância das disputas, dizendo ser coisa de covarde quem se ausentava dos confrontos. No entanto, quando convidado a participar do debate entre os candidatos ao Senado Federal na semana passada na TV Difusora, fugiu sem dar nenhuma explicação. 

O mesmo aconteceu dias antes com Carlos Brandão que, além de não participar do confronto, desferiu ataques contra a imprensa, atitude que muito lembra a postura de Jair Bolsonaro (PL) no debate desse domingo em relação à jornalista Vera Magalhães. 

Até o momento, o ex-presidente Lula não fugiu de nenhum debate. Porém, não se pode dizer o mesmo Dino e Brandão, que se colocam o tempo todo como abertos ao confronto, mas desaparecem na primeira oportunidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.