Reforço

Em carta aberta, Eduardo Braide reforça apoio a Weverton

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), reforçou o apoio à candidatura de Weverton (PDT) ao governo do Maranhão e se mostrou disposto a participar ativamente da campanha em prol do pedetista. 

Em carta aberta, Braide destaca os motivos que levaram a aliança com o senador pedetista, construída ainda durante as eleições municipais de 2020, e pontua que a capital maranhense apenas terá a ganhar com Weverton no comando do Executivo estadual. 

“São Luís terá muito a ganhar com um governador comprometido com a nossa cidade, aberto ao diálogo e capaz de se sentar á mesa com quem for preciso em busca de melhorias para São Luís e para o Maranhão”, disse Braide.

Weverton conta hoje com o apoio de três dos quatro prefeitos da Região Metropolitana de São Luís, e a participação efetiva de Braide na campanha contribuirá diretamente para aumentar a influência do pedetista em toda a Grande Ilha. 

Soma-se a isso o fato do prefeito de São Luís ter uma aprovação de mais de 70% do eleitorado ludovicense, o que também influenciará no resultado das eleições de outubro. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.