Pesquisa

Exata aponta Flávio Dino como o mais rejeitado para o Senado

O Imparcial

O Exata também pesquisou as intenções de voto para o cargo de senador. Se as eleições fossem hoje, o ex-governador Flávio Dino (PSB) teria 54% das intenções de voto, o senador Roberto Rocha (PTB) teria 28%, o pastor Ivo Nogueira (DC) teria 3%, Antonia Cariongo (PSOL) 2%, Saulo Arcangeli (PSTU) seria 2%, 6% disseram que votariam em branco, anulariam o voto ou não votariam em nenhum deles e 5% disseram não saber em quem votar.

Se a eleição fosse só entre Flávio Dino e Roberto Rocha, Dino teria 55% das intenções de voto e Roberto Rocha teria 32%. 8% votariam nulo, em branco ou não votariam em nenhum e 5% não sabem ou não responderam.

Na pergunta sobre quem não votariam de jeito nenhum para o Senado, 28% dos eleitores disseram que não votariam em Flávio Dino, 24% em Antonia Cariongo, 24% em Saulo Arcangeli, 20% em Roberto Rocha e 6% no Pastor Ivo.

28% poderiam votar em qualquer um dos candidatos e 16% não votariam em nenhum. Os que não sabem ou não responderam foram 12%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número MA-02051/2022.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.