campanha

Luciano Galego inaugura comitê em Imperatriz e cumpre agenda em Campestre e João Lisboa

O candidato a deputado federal Luciano Galego (PL) participou da inauguração do comitê central de sua campanha, no último fim de semana, na cidade de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão e principal base política do candidato.

Ao lado do vereador Ricardo Seidel (PSD) e do ex-deputado federal David Alves Silva (PL) – candidatos a deputado estadual, com quem faz dobradinha na Princesa do Tocantins e região, Galego teve uma grande movimentação na sede do comitê, onde diversos carros e motos foram adesivados com o material de campanha dos dois candidatos.

“Foi uma tarde maravilhosa onde tivemos a oportunidade de dialogar com cada pessoa que participou dessa linda festa”, declarou Seidel.

“Hoje é o pontapé inicial dessa importante parceria que vai trazer importantes benefícios para Imperatriz, a Região Tocantina e o Maranhão”, completou Davi Júnior.

Em discurso, Galego enfatizou seu compromisso com o Maranhão e destacou a importância do espaço para concentrar sua campanha.

“Estamos aqui inaugurando nosso comitê juntamente com vários amigos e apoiadores como é o caso do companheiro Ricardo Seidel, onde juntos vamos nessa caminhada rumo a nossa vitória”, destacou Galego.

Agenda cheia

Além do comitê, o candidato cumpriu uma agenda de visitas em várias cidades da região sul. Ele esteve em Campestre, onde foi recebido pelos líderes políticos Thiago Frias Weriquison, Baxim da Barraria, Elandro, Zazá e o senhor Nildo.

Já em João Lisboa, participou de uma produtiva reunião com apoiadores do “Renovação”, como denominou seu projeto rumo à Câmara Federal. O encontro foi organizado por Branco Diogenes.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.